Confronto, dedo na cara e gritos: a semana de ‘Vale Tudo’ em modo turbo
Coluna GENTE antecipa os detalhes que prometem sacudir audiência da TV Globo
Anunciada desde sexta-feira, 4, como uma semana eletrizante que se avizinha, Vale Tudo tem tudo para atrair atenções e recuperar a audiência que até o momento não vingou no horário nobre da TV Globo. A intensa maratona inclui casamento, embate entre Raquel e Fátima e confrontos de tirar o fôlego. Isso, claro, se mantiver a dosagem da primeira versão, de 1988. E como a coluna GENTE é noveleira, aqui vai um spoiler completo do que acontece a partir da noite desta segunda-feira, 7.
A tensão entre Raquel (Tais Araújo) e a filha Maria de Fátima (Bella Campos) atinge seu ponto máximo, quando a mãe fica sabendo que Fátima não rompeu de vez com o trambiqueiro César (Cauã Reymond). Enfim, Raquel descobre que Fátima tramou a sua separação de Ivan (Renato Gois). “Agora eu sei exatamente quem você é”, diz Raquel, aos gritos, para a filha. Fátima entao mostra seu lado obscuro e confessa que só não fugiu com César e os dólares porque pretende se casar com Afonso (Humberto Carrão) para ter mais vantagens financeiras. Raquel reage com indignação: “Você vendeu a casa que a gente morava, destruiu a minha relação com o Ivan, roubou um dinheiro que não era seu”. A discussão termina com Raquel expulsando a filha de casa. “Você pode até ficar rica agora, mas um dia vai cair. Você vai tombar, Maria de Fátima”.
Pensa que é só? Em outro núcleo, Gilda (Leticia Vieira), comovida, impede Pascoal (Leandro Léo) de mostrar uma foto comprometendo Fátima e César. Porém, mais tarde, a imagem chega às mãos de Poliana (Matheus Naschtergaele) e Raquel, o que contribui para o clima de desconfiança. Gilda ainda chega a sugerir que Fátima possa estar envolvida em seu atropelamento. Além disso, Solange (Alice Wegmann) recebe o convite de casamento de Maria de Fátima e Afonso, e compartilha com Sardinha dúvidas sobre sua relação com Renato. Já Tiago passa a reconhecer o talento de André na montaria, em outra frente da novela que ganha destaque no capítulo.
Em meio a isso, Raquel rasga o vestido de noiva da filha – cena clássica de 1988, que promete ser repetida à exatidão. A sequência marca o rompimento de todos os laços entre as duas. Isso tudo com ela prestes a subir ao altar. Por fim, a união de Leila (Carolina Dieckmmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai chegar a novos patamares. Eles serão sócios em breve. Ufa! É tanta reviravolta, que Vale Tudo em modo turno promete tensão máxima a partir desta noite. A conferir.
Fala de Trump após redução de tarifas acende alerta para o governo Lula
Sport x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Nos bastidores, futuro de Eduardo Bolsonaro já é dado como definido após julgamento no STF
Santos x Palmeiras no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Aliados de Bolsonaro se mobilizam contra prisão na Papuda e torcem por comoção popular







