Como ‘Vale Tudo’ segurou pódio de novo álbum de Taylor Swift no Brasil
Cantora ficou em 3º lugar nos TT’s Brasil do X, mostra levantamento da Nexus

Um levantamento da Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados, obtido com exclusividade pela coluna GENTE, apontou que o lançamento do novo álbum de Taylor Swift, The Life of a Showgirl, dominou as conversas nas redes sociais das últimas 24 horas. Com 5,7 milhões de menções e nos Trending Topics Brasil do X, o nome da cantora (“Taylor”, 3º) só ficou atrás de #ValeTudo (1º, 855 mil) e sua vilã, “Odete” (2º, 431 mil).
Às 9h da manhã desta sexta-feira, 3, Taylor liderava (1º) os Trending Topics Global das últimas 24 horas, acumulando mais de 4,7 milhões de menções em 7 horas. A hashtag de divulgação de seu novo álbum, “#TSTheLifeofaShowgirl”, figurou na 5ª colocação, com cerca de 911 mil menções. Uma das principais controvérsias sobre o tema, foi o vazamento de algumas faixas e letras, o que levou a um apelo dos fãs para que não as compartilhem ou ouçam, a fim de não prejudicar o lançamento oficial. Em meio a esse cenário, uma música em particular, Actually Romantic, deu o que falar. Os fãs especulam que a letra da canção seja uma indireta à cantora Charli XCX, reacendendo rumores de uma rivalidade entre as duas artistas.