Como nova música de Chico César chama os eleitores de Bolsonaro
Cantor paraibano lançou ‘Bolsominions’ nas plataformas digitais
De carona na polarização do país e escolhendo um lado para brigar, Chico César lançou na quinta-feira, 15, uma música intitulada Bolsominions, claramente contrária aos eleitores de Jair Bolsonaro (PL). No ritmo de reggae, esta é a primeira música divulgada de seu novo álbum, Vestido de amor, que tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 23.
“Essa é uma canção em defesa da fé cristã e uma crítica a um grupo político de inspiração fascista que sequestrou de modo bastante hipócrita parte significativa das igrejas e o rebanho que professa essa fé. Os verdadeiros religiosos sabem que a crítica não se dirige a eles mas sim aos vendilhões do templo, gente que cultua o deus dinheiro, as armas, a terra plana, a negação da ciência, a misoginia, o racismo, a perseguição à diversidade sexual”, disse o cantor e compositor em seu perfil nas redes sociais.
Bolsominions (Chico César)
“Bolsominions são demônios /Que saíram do inferninho/ Direto pro culto/ Pra brincar de amigo oculto/ Com satã num condomínio
Bolsominions são vergonhas/ Que pastavam distraídas/ Burrice imodesta/ O horror à festa/ E à risada instruída
A bolsa de valores sem valores/ Os corpos malhados sem alma/ O sangue de barata e a raiva/ De toda humanidade que não quer ser salva”.