Como Neymar volta às telas da Globo após conflitos
Relação de jogador e emissora é marcada por altos e baixos
Após um longo hiato e passagens pela Europa e Arábia Saudita, Neymar volta às telas da Globo neste sábado, 25, durante a participação no programa Altas Horas. Diferentemente do passado, quando aparecia somente em entrevistas pós-jogos, o jogador foi à emissora para uma edição especial voltado ao Criança Esperança.
A participação do atleta chama atenção não pela causa nobre, mas também por marcar uma reaproximação com a Globo, após anos de distanciamento e desentendimentos públicos. O jogador já havia sido alvo de críticas de comentaristas, como Casagrande e Galvão Bueno, que em diversas ocasiões, como nas Copas de 2018 e 2022, questionaram seu comportamento dentro e fora de campo – o que levou Neymar, à época, a evitar entrevistas exclusivas para o canal.
No programa de Serginho Groisman deste sábado, gravado há algumas semanas, ele estava acompanhado da mulher, Bianca Biancardi, e da filha, Mavie, e falou sobre projetos sociais. O assunto futebol, no entanto, não foi esquecido. Além de expressar a vontade em disputar a Copa do Mundo de 2026, o jogador lembrou a volta ao clube que o revelou. “Não esperava ser recebido como fui […], foi muito emocionante rever meus amigos e minha família naquele momento”, contou.
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Moraes desconsidera pedido sobre saúde de Bolsonaro para ficar preso na Papuda
Fátima Bernardes: ‘Fico com dó do príncipe William’
A justificativa de Flávio Bolsonaro para votar com o governo Lula no Senado
Ciclone extratropical vai atingir o Brasil nesta sexta, 7: saiba os estados afetados







