Como foi o último Jornal Nacional de William Bonner
Edição desta sexta-feira, 31, marcou despedida do jornalista
O Jornal Nacional desta sexta-feira, 31, marcou a despedida de William Bonner da bancada. Logo na chamada do telejornal, Renata Vasconcellos anunciou ao público a chegada de César Tralli. Ao ouvir o comunicado da colega, Bonner sorriu e apontou três vezes para a bancada, sinalizando o lugar que será ocupado por seu sucessor a partir da próxima segunda-feira, 3. Seguido pelo noticiário do dia, o momento de passada de bastão foi deixado para o final da edição. Tralli entrou no estúdio para um esquema de “entrevista”.
“Quando era jovem, fiz o primeiro Jornal Nacional ao lado de Cid Moreira. Sentado aqui no JN, ele estava fazendo o aquecimento de voz que ele fazia e era engraçadíssimo. Perguntei para ele: ‘em que momento você deixou de ficar nervoso com o Jornal Nacional e eu brinquei: ‘você está nervoso agora? Estou tão nervoso agora. Como você está?”, disse Bonner.
“Estou impressionado com essa redação lotada, encontrando colegas de todas as áreas. É uma alegria ver tanta gente que a gente gosta. Mas estou sereno”, respondeu Tralli. “Digo para vocês que também estou emocionada. Em compartilhar essa bancada com dois monstros do jornalismo”.
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
A reação ao discurso humanista de Luciano Huck sobre operação no Rio
Em vídeo, vereadora do PSOL diz que traficantes são ‘trabalhadores megaexplorados’
Após falência, Rontan leiloa fábrica e bens por R$ 160 milhões
Atriz pornô é coroada rainha de bateria e causa revolta no mundo do samba







