Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Chris Flores diz que pode voltar à Record em 2017

Meire Kusumoto O dia de Chris Flores foi cheio. Depois de romper seu contrato com a Record após doze anos na emissora, a apresentadora passou a tarde atendendo telefonemas. Alguns de jornalistas como Sonia Abrão, que a entrevistou ao vivo durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, outros de canais concorrentes que, assim que […]

Por Meire Kusumoto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 30 jul 2020, 21h55 - Publicado em 6 set 2016, 21h55

chris-flores-e1473205899152

Meire Kusumoto

O dia de Chris Flores foi cheio. Depois de romper seu contrato com a Record após doze anos na emissora, a apresentadora passou a tarde atendendo telefonemas. Alguns de jornalistas como Sonia Abrão, que a entrevistou ao vivo durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, outros de canais concorrentes que, assim que souberam que Chris estava disponível no mercado, já se adiantaram para marcar conversas. Caso nenhuma delas resulte em um convite formal, tudo bem. A jornalista já tem algo em vista… na própria Record.

LEIA TAMBÉM:
Chris Flores pede demissão da Record após doze anos

Ao blog VEJA Gente, Chris afirma que a emissora recebeu surpresa o pedido de demissão, mas que entendeu o desejo da apresentadora de tentar novos caminhos. “Eles me perguntaram se podiam contar comigo para outra temporada do reality show Troca de Família, no ano que vem, caso eles decidam fazer o reality e se eu ainda não estiver empregada em outro lugar. Eu disse que toparia, claro”, diz. O contrato, porém, seria por obra e não por um período de tempo, como foi esse que a jornalista rompeu nesta terça e que iria até dezembro. Ela garante que não há ressentimento e que a Record não vai cobrar a multa rescisória.

Continua após a publicidade

Chris estava na geladeira da emissora. Em janeiro de 2015, ela perdeu o posto de apresentadora do Hoje em Dia junto com Edu Guedes e Celso Zucatelli, que foram substituídos por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Guedes e Zucatelli foram para a RedeTV!, onde apresentam o matinalMelhor pra Você ao lado de Mariana Leão, mas Chris decidiu continuar na Record. Ela apresentou as duas últimas edições do Troca de Família, em 2015 e 2016 e, em junho, cobriu férias de Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia.

Ela conta que, logo ao receber a notícia de que ela, Zucatelli e Guedes seriam substituídos, ficou chateada, mas isso logo passou. “Esse primeiro momento me deixou triste. Estava havia sete anos no programa. Mas sempre tive a consciência de que quem manda nos canais de televisão são os donos, não os apresentadores. A gente tem que entender que um dia a gente sai do ar. Depois do susto, eu entendi isso.”

Agora, Chris afirma que sentiu que era a hora de sair, antes que as outras emissoras fechassem sua programação para o próximo ano. Ela diz ter recebido dois telefonemas de executivos de canais de TV aberta, mas só marcou reuniões e ainda não há nada definido. Durante a tarde, surgiram rumores de que ela poderia ir para o Fofocando, do SBT, ou até mesmo para o Vídeo Show, da Globo. Aberta a negociações, ela diz que só não faria programas cômicos. “Zorra Total, por exemplo, não é pra mim. Mas o Vídeo Show, que também tem algumas brincadeiras, quem sabe?”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.