CEO da AB InBev recebe ordem real da Bélgica já concedida a Dom Pedro II
Michel Doukeris foi homenageado pelo governo belga
Michel Doukeris, 52 anos, CEO global da AB InBev, maior cervejaria do mundo e controladora da Ambev, recebeu nesta semana o prêmio de Comendador da Ordem do Leopoldo, na Bélgica. A homenagem, entregue pelo governo belga, reconhece contribuições relevantes para a economia do país, onde a companhia mantém sua sede, em Lovaina. Criada em 1832, a ordem já contemplou figuras históricas, entre elas Dom Pedro II, que recebeu o grau de Grand Cordon em 1835.
Durante a cerimônia, Doukeris afirmou que a condecoração simboliza o trabalho coletivo da indústria cervejeira belga e destacou o papel internacional do setor. “Receber a Ordem de Leopoldo é uma grande honra. Isso reflete a paixão e a expertise de todos que contribuem para a cultura cervejeira belga. Tenho orgulho de representar a Bélgica internacionalmente e continuarei a investir no futuro do setor”, disse.
Os títulos são concedidos por decreto do Rei da Bélgica. Além do empresário brasileiro, outros cinco nomes foram homenageados em novembro por suas atuações nas áreas de economia, ciência e cultura, em cerimônia realizada na Embaixada da Bélgica em Nova York.
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Justiça do Rio condena Marcio Garcia a ressarcir ex-amigo em cifra milionária
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos
Comemoração com vinho marca soltura de Daniel Vorcaro







