Camila Queiroz, em ‘Beleza Fatal’, aponta diferenças do streaming
Atriz vive Sofia na trama disponível no Max

A Max lançou recentemente sua primeira novela brasileira original: Beleza Fatal. A trama, que mergulha no universo da estética, trazendo uma história repleta de vingança, segredos e reviravoltas, conta com nomes como Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli no elenco. Antes da estreia, Camila falou com a coluna GENTE sobre o projeto e a mudança de visual para viver Sofia.
Quais as expectativas para Beleza Fatal? Estou ansiosa, é um formato novo para todo mundo que está envolvido no projeto.
Como define a sua personagem? A Sofia é uma personagem única, de muitas camadas, de muitos desafios. Toda mocinha tem um quê de sofredora, mas ela não deixa isso muito baixo ali não, ela corre atrás. Ela é uma mocinha não tradicional, é uma mocinha vingativa e a vingança vicia, né? Vamos descobrir a consequência disso na vida dela.
Quais as diferenças com a novela de TV aberta? Se tivesse que eleger alguma diferença, foi o volume de cenas por dia, a gente gravava um pouquinho menos. Mas a nossa novela está com cara de novela.
Como foi mudar o visual para fazer a personagem? Sonhava com uma personagem que pudesse ter uma grande transformação de cabelo, de visual. E na verdade o loiro surgiu de mim. Fui eu que propus a ideia de ficar loira, porque a personagem no texto tem uma grande transformação para buscar vingança. Sugeri para a direção, falei: ‘posso fazer a Sofia loira?’. Todo mundo ficou em choque. As pessoas são mais apegadas ao meu cabelo do que eu. Elas não esperavam ouvir isso de mim. E foi um divisor de águas para a personagem. Foram oito meses loira, dedicada ao projeto, e me achei muito bonita assim.