Bruno Mars quebra a regra dos festivais de Roberto Medina
Cantor se apresentou na noite deste domingo, 3, no The Town
O quadril quente de Bruno Mars foi, até aqui, o responsável pela maior sedução vinda do palco principal para a multidão do The Town. Ao desfilar seus hits na noite deste domingo, 3, Bruno mostrou por que é a atração mais cara dessa primeira edição do festival e também a mais aguardada. Tanto que terá repeteco no próximo fim de semana, quando se apresenta mais uma vez no domingo 10.
Além de toda sua potência vocal e gingado, Bruno conseguiu um feito e tanto. Colocou Evidências para ser cantada a plenos pulmões pelo público, ao ser tocada no teclado no intervalo de sua apresentação. Como se sabe, música sertaneja não é bem-vinda entre as atrações dos festivais idealizados por Roberto Medina. Mas Bruno faz milagres. E não há quem detenha seus quadris. Foi chamado carinhosamente de “Bruninho” pelos fãs, mas já é gigante na iniciante história do The Town.
O BRUNO MARS COLOCOU O TECLADISTA PRA TOCAR EVIDÊNCIAS SÉRIO 😭😭 pic.twitter.com/Wb0wLRolBC
— thomaz (@thisdracarys) September 4, 2023
Show do Bruno Mars no The Town 2023!
— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 4, 2023
o que o bruno mars faz em palco é ridículo!!! imagina ser um performer desse nível pic.twitter.com/Q4FGGxtKtc
— paiva (@paiva) September 4, 2023
É tão gratificante quando um artista estuda o país em que vai cantar e ensaia um show inteirinho com interações, a surra de carisma que o Bruno Mars deu não tem pra ninguém! Bruninho simplesmente o maioral. #BrunoMarsNoMultishow
pic.twitter.com/s374JMwTHD— didi ★ (@mendespier) September 4, 2023