
Kevin Federline, 47 anos, ex-marido de Britney Spears, 43, revelou que flagrou a cantora o traindo com uma das suas dançarinas de apoio durante a turnê Onyx Hotel Tour, em 2004, mas se recusou a fazer um trio. O episódio é relatado no novo livro do rapper, You Thought You Knew, que será lançado na terça-feira, 21. “Foi uma daquelas noites descontraídas e despreocupadas, onde todos estavam dançando, bebendo e apenas se divertindo. Ficamos fora até tarde, indo a uma das casas noturnas da cidade até pelo menos 1 ou 2 da manhã”, diz um trecho da publicação.
Leia também: Britney Spears segurava faca enquanto filhos dormiam, diz ex em livro
Ele relata que quando voltaram ao hotel, Britney disse a ele que voltaria logo. No entanto, não retornou e Kevin começou a ficar preocupado, pensando que ela estivesse conversando com alguém ou resolvendo algo relativo ao passeio. “Ao passar por um dos quartos, olhei para dentro — e congelei. Lá estava ela”, escreveu, quando encontrou a ex com a dançarina Teresa Espinosa.
Federline contou que ficou abalado e chegou a preparar as malas para ir embora, mas Britney pediu desculpas e garantiu que não voltaria a acontecer. Ele disse ainda que deixou claro não aceitar um relacionamento a três. Apesar do episódio, o casal seguiu junto por um tempo. Eles se casaram em 2004 e se separaram dois anos depois.
A equipe de Britney reagiu dizendo à US Weekly que o relato é uma tentativa de Federline de se promover agora que os pagamentos de pensão chegaram ao fim. “Tudo o que ela se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles durante esse sensacionalismo”, informou.