Bloco de Daniela Mercury é marcado por confusão com trios elétricos
Situação emocionou cantora
A emoção marcou o desfile de Daniela Mercury no Carnaval de Salvador, mas não pela alegria de conduzir a festa. Após ter derrubada a decisão judicial que garantia sua abertura da folia, no sábado, 14, a cantora viveu uma noite marcada por contratempos no Circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta segunda-feira, 16. Devido a problemas técnicos em outros trios elétricos, a sua apresentação acabou sendo impactada.
As dificuldades começaram no trio de Carla Cristina, que apresentou falhas e provocou mudanças no andamento do circuito. Na tentativa de evitar atrasos, o carro do Psirico avançou no percurso e acabou ultrapassando Daniela. Pouco depois, no entanto, o trio de Márcio Victor também parou após falha técnica nas proximidades do Farol da Barra, obrigando a organização a pedir que Daniela seguisse adiante, causando novo desencontro entre os artistas.
Do alto do trio, Daniela comentou a situação com um misto de emoção e ironia. “Te amo, Márcio Victor, mas Deus sabe de tudo, era o nosso lugar, antiguidade é posto”, disse. O cantor respondeu em tom conciliador: “Daniela, você é minha rainha”. Nesta terça-feira, 17, a baiana usou as redes sociais para celebrar o bloco. Um vídeo publicado no Instagram exibia um cartaz de um fã com a frase: “Daniela Mercury, você é a dona do meu Carnaval. Te amo”. Já na legenda, a cantora exaltava a presenta das mulheres na folia: “Esse é o carnaval do feminino! Obrigada a todas que estão curtindo e se fortalecendo comigo. Nos blocos, nas pipocas, nas ruas! Somos todas rainhas”.





