Blake Lively sofre derrota na Justiça em caso contra Justin Baldoni
Atores travam batalha judicial há quase um ano
A Justiça rejeitou as alegações de Blake Lively contra o especialista em redes sociais Jed Wallace, acusado pela atriz de integrar uma suposta campanha para influenciar a opinião pública a favor de Justin Baldoni. O juiz Lewis Liman, de Nova York, entendeu que Wallace não tinha vínculo com o estado por ser do Texas e, por isso, não poderia ser processado ali. “O tribunal decidiu que as alegações da Sra. Lively podem e devem ser apresentadas em um tribunal diferente”, disse uma porta-voz de Blake. As informações são do Daily Mail.
O imbróglio não parou por aí. Jed Wallace reagiu e abriu um processo por difamação contra a atriz no Texas. “Agradecemos a decisão do tribunal de hoje, que deixa claro que as acusações contra o Sr. Wallace nunca deveriam ter sido apresentadas neste tribunal. As alegações de que ele participou de qualquer campanha difamatória não têm fundamento”, disse o advogado de Baldoni, Bryan Freedman.
Blake e Justin, que contracenaram em É Assim que Acaba, travam uma batalha judicial há quase um ano, quando Lively acusou o ator de assédio sexual durante as gravações do filme. Ele negou e também a processou por difamação. O julgamento do caso está programado para março.
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
Comida acaba na COP30 e visitantes almoçam sorvete
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança







