Babá de milionário: ‘tenho que cuidar de tudo que ele não quer mais fazer’
No TikTok, Giulana Passarelli compartilha a rotina como assistente pessoal de empresário

No perfil do TikTok, Giulana Passarelli, 30 anos, conhecida como GB, acumula 1,6 milhão de curtidas com conteúdos sobre a rotina do seu trabalho. Em um dos últimos vídeos, ela mostra a compra de um terno pelo seu “chefe” no valor de 5 mil euros. “Sou babá de um milionário de 35 anos que acha 5 mil euros barato. Só porque não respondi a cor na hora, ele foi e comprou dois”. A paulistana, formada em marketing e pós-graduada em marketing digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), exerce a função de assessora pessoal de Pedro Henrique Outor, 34, diretor comercial da empresa de equipamentos hidráulicos Vedax.
“Já trabalhei em agência de publicidade, mas na pandemia saí e voltei a morar com os meus pais. E aí voltei para Alphaville (bairro de alto padrão na Grande São Paulo). Nesse período uma amiga minha, que é ex-mulher do meu chefe, falou: ‘Pedro está precisando de uma pessoa de confiança, que seja agilizada, proativa e que, querendo ou não, já conheça um pouco desse meio. No sentido de saber se portar em certos lugares, que tenha inglês fluente e que esteja morando perto dele nesse momento. Quer tentar?’. E fui. A gente não tem uma rotina certa. Ele vai fazendo as coisas dele e vai me demandando. Mas no geral, tenho que cuidar de tudo que ele não quer mais fazer, entre aspas, para que ele tenha mais tempo de trabalhar. Sou responsável por contratar todos os funcionários da parte pessoal: o motorista, a segurança, empregada… Faço pagamentos pessoais, desmarco médico, vou até o shopping. Hoje tudo que ele vai comprar, ele me manda foto para ver se combina com as coisas que ele já tem”.
Giuliana trabalha com carteira assinada e, na teoria, precisa estar disponível das nove da manhã às cinco da tarde. Na prática, ela trabalha em tempo integral, acompanhando-o inclusive em viagens. E o salário, que ela prefere manter na discrição, varia para este tipo de função entre 5 mil a 30 mil reais, dependendo do chefe. “Muitos vídeos trago brincando, para segurar a atenção do público. Mas são tantas coisas que já passei, que as pessoas falam: ‘Não, é impossível, não tem como isso ter acontecido’. A referência de valor muda muito, às vezes ele fala coisas como: ‘faz um favor, passa em tal lugar, tem que pagar um negocinho lá para mim’. E o negocinho é tipo 200 mil reais, uma caixinha que pode ser da Louis Vuitton. Já fui para mais de cinco países viajando com ele. Já conheci a Coreia do Sul, Singapura… É um trabalho que vivo coisas diferentes todos os dias. Adoro ser babá de milionário. Hoje me dá segurança financeira muito boa”.