Azealia Banks acusa McGregor de assédio e expõe atitude de ex-lutador
Cantora também denunciou ameaça de ex-UFC

A cantora Azealia Banks, 37 anos, denunciou Conor McGregor, 37, de assédio e ameaças. Bastante irritada, a artista norte-americana publicou imagens enviadas em mensagens privadas pelo ex-lutador de UFC, nas quais aparece nu. Por violar as políticas das redes sociais, os registros foram apagados. Segundo Banks, as fotos vieram acompanhadas de ameaças. “Não seja um rato porque todos os ratos são pegos”, escreveu o irlandês, sinalizando que ela não deveria contar.
Irritada, Azealia criticou a ação de McGregor, lembrando uma possibilidade levantada pelo próprio de concorrer à presidência da Irlanda em 2024. “Tentando concorrer à presidência, mas não consegue manter seu p* longe das minhas mensagens diretas? Fala sério”, escreveu a cantora no X. O ex-atleta ainda não falou sobre o caso.
Por aqui Conor McGregor é por ganhar o título do UFC nocauteando o brasileiro José Aldo em 13 segundos, em 2015. As suas vitórias são acompanhadas de longa lista de acusações de violações, principalmente assédio. No ano passado, ele foi declarado culpado por um caso de abuso sexual cometido na Irlanda no fim de 2018. Há também problemas na Justiça, como infrações de trânsito, roubo, assalto e agressão.
Leia também: A reação de Marcelo de Carvalho após ser acusado de racismo e xenofobia