Atores de ‘Game of Thrones’ ficam ‘enojados’ com beijo em filme
Sophie Turner e Kit Harington viveram Sansa Stark e Jon Snow na série da HBO

Anos depois de viverem irmãos em Game of Thrones (2011-2019), Sophie Turner e Kit Harington vão viver um par romântico no filme The Dreadful (ainda sem nome em português). As gravações, no entanto, não foram tão agradáveis como uma história de amor. Segundo a atriz, que interpretou Sansa Stark na série da HBO, os dois ficaram bastante desconfortáveis e até “enojados” com as cenas mais quentes do roteiro.
Escrito e dirigido por Natasha Kermani, o filme é ambientado durante a Guerra das Rosas e acompanha Anne (Turner), uma mulher solitária que vive com a sogra até a volta de um homem do passado, Jago (Harington), que desencadeia uma série de eventos transformadores. Também responsável pela produção do longa, a atriz afirmou que pensou imediatamente em Kit Harington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, para o papel de Jago, antes de se dar conta da intensidade do romance. “Ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘sim, eu adoraria, mas isso vai ser muito estranho, Soph’. E fiquei pensando: ‘do que ele está falando?’. Então comecei a ler: beijo, beijo, sexo, beijo, sexo… E aí percebi: ‘ah, droga, é o meu irmão'”, contou a atriz, entre risos.
Mesmo achando estranho, os dois aceitaram o desafio e encararam o desconforto. Porém, não foi tão fácil assim. “Chegamos ao set e é a primeira cena de beijo, e nós dois estávamos quase vomitando. De verdade, foi nojento. Foi horrível. Mais um momento muito ruim da minha carreira”, lembrou Turner, durante a participação em um talk show.
Leia também: Autora do remake de ‘Vale Tudo’ admite: ‘Não imaginava tamanho do desafio’