As preocupações de Irene Ravache ao contracenar com atores iniciantes
Aos 81 anos, atriz é a convidada do programa semanal da coluna GENTE, ao lado do empresário Marcus Montenegro
O último papel de Irene Ravache, 81 anos, na TV Globo foi em Éramos seis, remake de 2020. Já são mais de quarenta trabalhos só na televisão. Fora os incontáveis projetos no teatro, onde se consagrou, e no cinema – que volta em breve com Fernanda Torres, na comédia Os corretores. Ao lado de seu empresário e amigo, Marcus Montenegro, a atriz estreia no dia 15 o programa Ser Artista: Pensamentos, na TV Samsung e Youtube, onde pretende falar de tudo, sem filtros. Convidada do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify), junto com Marcus, ela fala sobre a troca geracional que acontece ao contracenar com atores iniciantes.
“Ninguém escapa de uma boa história. Uma boa história você fica. Você fica grudado na história. Ninguém escapa. Mas o que acontece? Às vezes o público diz assim: ‘mas não tem mais atores como vocês’. Digo: ‘vocês não tiveram tempo de conhecê-los, porque nós fomos jovens também’. O que aconteceu com a gente? A gente tinha com quem contracenar, com quem aprender. Se eu, ator jovem, não consigo fazer esse exercício com um ator que tem um outro tipo de vivência, de bagagem, o que que vai acontecer? Vou continuar na minha. Coloco isso para mim também. Gosto muito de contracenar com um ator jovem. Claro. Ele sabe coisas que eu não sei”.
Captação de imagens: Libário Nogueira / Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel







