As dez polêmicas declarações dadas no programa da coluna GENTE em 2025
Retrospectiva: de Marisa Orth a Vera Fischer, de Arlindinho a Fafá de Belém, reveja a entrevista com alguns convidados da atração
Declarações dadas ao programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify) costumam repercutir de imediato tanto em redes sociais quanto em outros veículos. O alcance da atração exclusiva de VEJA foi ampliado com a disponibilidade na grande de programação fixa das plataformas Samsung TV e TV LG.
Aliás, o LG Channels, serviço gratuito de streaming das Smart TVs LG, celebra o sucesso do canal Veja+ TV, que foi o mais assistido da plataforma no Brasil em setembro e figurou entre os três mais vistos do mundo na segunda semana de outubro. Em 2025, diversas personalidades foram entrevistas para comentar assuntos da atualidade em GENTE, além do debate com especialistas e programas especiais em destinos paradisíacos. A seguir, uma seleção de dez programas que deram o que falar – e pensar.
Marisa Orth: ‘O stand up trouxe de volta o homem heterossexual ao teatro’
Wolf Maya: ‘Sou mais homoafetivo do que homossexual’
José de Abreu sobre Cássia Kis: ‘A gente batia boca até em cena na Globo’
Dado Dolabella comenta prisão: ‘Mulher tem vantagem não só na Justiça’
Fafá de Belém: ‘A mulher precisa ter atitude, e não é de quatro’
Antônio Grassi: ‘Existe pé atrás com artista no espaço de gestão pública’
Vera Fischer: ‘Consegui não ter trauma dos assédios’
Manuela Dias: ‘o esforço é para chegar até o fim’
Marcos Caruso sobre casamento com outro homem: ‘Me deixa mais jovem’
Arlindinho sobre Virginia Fonseca no Carnaval: ‘Tem que sambar’
Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
A reação internacional à operação dos EUA que capturou Maduro
Presidente da Bolívia assina decreto para governar a distância em meio a disputa com o vice
Estados Unidos atacam a Venezuela, e Trump afirma que Maduro foi capturado
A reação dos governadores presidenciáveis sobre crise na Venezuela







