Artistas reforçam a importância do voto útil para Lula
Evento no Anhembi na tarde desta segunda-feira, 26 movimenta campanha do ex-presidente Lula

A atriz Mônica Martelli, o ator Danilo Mesquita, e a atriz e cantora Domenica Dias foram os primeiros a chegar no evento chamado Brasil da Esperança que marca o último ato público da campanha de Luíz Inácio Lula da Silva à presidência, nesta segunda-feira, 26.
“Eu nem penso em segundo turno, para mim é primeiro turno. Eu acho que precisamos comparecer no 2 de outubro maciçamente, todo mundo, para poder voltar em Lula. Porque só é possível colocar essa terceira via, que muitas pessoas querem acreditar, com a eleição de um Lula para a gente restaurar a democracia. E aí sim a gente pensar em uma competição mais democrática”, afirma Mônica Martelilli.
https://www.youtube.com/watch?v=Y19UcXN-8nE
“É muito importante entender que o Ciro e a Tebet não vão ao segundo turno. A gente pode vencer no primeiro turno, a gente pode tirar o facismo do poder no primeiro turno. É uma chance única. É um recado que o Brasil não quer mais esse cara [ Presidente Bolsonaro]”, disse Danilo Mesquita.
https://www.youtube.com/watch?v=kNl6QXiQlpY
O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, da Coligação Brasil da Esperança, se reuniram com artistas, intelectuais, representantes dos partidos políticos e movimentos sociais e integrantes de organizações da sociedade civil no auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo.
Chamado de “Super live Brasil da Esperança”, já que também foi transmitido pelas redes sociais do candidato, o encontro foi organizado, entre outros, pela socióloga Janja.
Entre os convidados presentes estavam: Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Margareth Menezes, Valesca Popozuda, Daniela Mercury e Lukinhas.




https://www.youtube.com/watch?v=YjvQGNB5vsk
https://www.youtube.com/watch?v=rhFFdF3bBno