Arlindinho explica por que evita rever entrevistas do pai Arlindo Cruz
Cantor de 33 anos é o convidado do programa semanal da coluna GENTE

Filho do sambista e compositor Arlindo Cruz, que faleceu no começo de agosto, Arlindinho, 33 anos, se emociona ao falar do progenitor. Dois meses após sua morte, ele evita ouvir áudios e antigas entrevistas de Arlindo. Convidado do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify), Arlindinho assim explica o motivo.
“Sei que um dia a gente vai se encontrar, com certeza vamos estar juntos em outro plano. E sinto ele em mim, às vezes me vem a voz dele, pensamentos. Não gosto muito de ver entrevistas, cantando me dá muita alegria, mas ouvir a voz… Às vezes uma tosse dele… Um amigo meu me mandou um áudio que ele enviou brincando, esse áudio me pegou, chorei muito… A voz (dele) me dá uma derrubada, a voz falando, porque aí eu lembro do pai, do esporro. Já a voz cantando é o artista, é o ídolo”.
Agradecimento: Le Cordon Bleu / Apoio: Sem Casca Comunicação / Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.