Após problema de preço com louças, Tania Bulhões lança coleção em Paris
Porcelana é produzida em Limoges

Após uma crise da marca Tânia Bulhões no Brasil, que começou com um vídeo de uma moça tomando um café barato na Tailândia, em meados de janeiro, a empresa lança uma linha de porcelanas em Paris. Em parceria com o hotel 5 estrelas Plaza Athénée, ela produziu peças inspiradas nas histórias do famoso local, com direito a um lançamento à altura. A nova linha de produtos é produzida na fábrica da Royal Limoges, adquirida por Tania Bulhões em 2023, e estará à venda nas lojas físicas e no e-commerce a partir de maio.
No vídeo do TikTok que iniciou a polêmica, a turista brasileira mostra o café que custou 5 reais em um estabelecimento na Tailândia e foi servido em uma xícara idêntica a uma que ela tinha em casa. Com a diferença que a dela possuia o logo da marca Tania Bulhões, além de ter custado 210 reais. Na época, diversos consumidores relataram que se sentiram enganados e começaram a encontrar as mesmas louças vendidas pela marca a preços altos por um valor bem menor em e-commerces asiáticos, como Shein, Shopee e Aliexpress. Depois de alguns comunicados confusos para os clientes, Virgilio Bulhões, CEO da Tania Bulhões e filho da fundadora, explicou o processo de produção da marca, que é “absolutamente padrão” no mercado de louças de luxo e afirmou que a empresa vai adotar um maior controle de seus designs autorais para evitar plágios. No fim do vídeo, pediu desculpas aos que se sentiram lesados.