Após acordo, Marcos Veras pede desculpas a Marcius Melhem; veja retratação
Mensagem postada nesta terça (26) encerra processo judicial por danos morais; ator havia chamado diretor, acusado de assédio, de "criminoso"
Ex-diretor da Globo, Marcius Melhem entrou em acordo judicial com o ator Marcos Veras e encerrou um processo judicial que movia contra ele por danos morais. Veras o chamou de “criminoso” num comentário publicado em post de Dani Calabresa no Instagram, em novembro passado e, na manhã desta terça, publicou pedido de desculpas. A atriz denunciou Melhem por assédio moral e sexual, e Veras foi um dos colegas que prestaram solidariedade a ela.
Com a publicação da retratação, Melhem encerrou o processo judicial por danos morais. Veras, por sua vez, comprometeu-se a “abster de veicular novas postagens em quaisquer mídias a respeito dos mesmos fatos objeto da exordial”. A reação dos amigos e seguidores do ator, após a publicação da retratação, foi de espanto – e apoio. “Esse post é a cara do nosso Brasil. Obrigada pela coragem de postar primeiro post”, escreveu Nathalia Dill.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
A reação do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady à separação dos pais
O comentário de Ivete Sangalo pré-término que sinalizava problemas no casamento
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos







