Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Alvo de deboche, lenço na cabeça é o visual do Rock in Rio

Moda dominou a edição de 40 anos do festival

Por Mafê Firpo Atualizado em 16 set 2024, 00h07 - Publicado em 15 set 2024, 22h29

Joao Guilherme, 22 anos, causou no último sábado, 14, chegando de lenço na cabeça no Rock In Rio. A moda não foi bem recebida por alguns, incluindo André Marques, 44, que criticou a tendência. “E esse lenço na cabeça do povo do RIR [Rock in Rio]? É moda? Caxumba?? Tendência? Vou não”, debochou o apresentador, em uma publicação nas redes sociais.

A opinião, no entanto, não afetou a turma do rock, que incorporou de vez o acessório. É o caso do influenciador Allan Lacerda, 28, que rejeita os comentários negativos e afirma que o lenço é um acessório único, unissex e inovador. “O lenço está aí para quebrar essas barreiras. O que mais me identifico com o lenço são as estampas, que sempre conversam com o look”, disse ele à coluna GENTE.

Adepto do lenço, o ator Caio Cabral, 25, aproveitou para alfinetar Marques: “É um ideal de moda diferente de uns anos atrás e acaba batendo de frente. É um conflito de gerações. André Marques é um excelente influenciador, mas não entende de moda”. O estilo não se restringe a João, Caio ou Allan. Basta caminhar alguns minutos pelas áreas do festival para ver diversas pessoas usando o look.

Gabriela Guizan, Carolina Monteiro, Euvitty e Cirlene Iris Donna adotaram a moda do lenço na cabeça no Rock in Rio
Gabriela Guizan, Carolina Monteiro, Euvitty e Cirlene Iris Donna adotaram a moda do lenço na cabeça no Rock in Rio (Giovanna Fraguito/VEJA)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.