Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Alvo de deboche, lenço na cabeça é o visual do Rock in Rio

Moda dominou a edição de 40 anos do festival

Por Mafê Firpo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 16 set 2024, 00h07 - Publicado em 15 set 2024, 22h29

Joao Guilherme, 22 anos, causou no último sábado, 14, chegando de lenço na cabeça no Rock In Rio. A moda não foi bem recebida por alguns, incluindo André Marques, 44, que criticou a tendência. “E esse lenço na cabeça do povo do RIR [Rock in Rio]? É moda? Caxumba?? Tendência? Vou não”, debochou o apresentador, em uma publicação nas redes sociais.

A opinião, no entanto, não afetou a turma do rock, que incorporou de vez o acessório. É o caso do influenciador Allan Lacerda, 28, que rejeita os comentários negativos e afirma que o lenço é um acessório único, unissex e inovador. “O lenço está aí para quebrar essas barreiras. O que mais me identifico com o lenço são as estampas, que sempre conversam com o look”, disse ele à coluna GENTE.

Adepto do lenço, o ator Caio Cabral, 25, aproveitou para alfinetar Marques: “É um ideal de moda diferente de uns anos atrás e acaba batendo de frente. É um conflito de gerações. André Marques é um excelente influenciador, mas não entende de moda”. O estilo não se restringe a João, Caio ou Allan. Basta caminhar alguns minutos pelas áreas do festival para ver diversas pessoas usando o look.

Gabriela Guizan, Carolina Monteiro, Euvitty e Cirlene Iris Donna adotaram a moda do lenço na cabeça no Rock in Rio
Gabriela Guizan, Carolina Monteiro, Euvitty e Cirlene Iris Donna adotaram a moda do lenço na cabeça no Rock in Rio (Giovanna Fraguito/VEJA)

Continua após a publicidade

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.