Advogada informa que Najila Trindade teve apartamento arrombado
Modelo acusa Neymar de ter cometido agressão e estupro

Yasmin Pastore Abdalla, advogada e amiga de Najila Trindade Mendes de Souza, informa que sua cliente teve o apartamento arrombado e está assustada. Ela é locatária de um imóvel na Zona Sul de São Paulo, cujos aluguéis estão atrasados desde agosto de 2018. Najila, que no contrato com a imobiliária se apresentou como “contadora”, deve um total de 40 000 reais aos donos do apartamento. Uma ordem de despejo foi deferida contra ela recentemente. Por sofrer ameaças e sentir medo, segundo pessoas próximas, ela não passou a semana no imóvel em questão. Está dormindo na residência de uma amiga.
Najila virou assunto nacional ao prestar um Boletim de Ocorrência contra o jogador Neymar, a quem acusa de sofrer agressões físicas e estupro. A mulher de 26 anos realizou um exame para comprovar os danos físicos que teriam sido causados pelo atleta. Ela pretende prestar um segundo depoimento à delegada Juliana Bussacos na sexta-feira 7, na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo. Najila deve entregar o vídeo completo que gravou do segundo encontro com Neymar, em Paris, o qual teve a intenção de criar provas para mostrar o ocorrido na noite anterior.
COMPLEMENTO
Segundo o proprietário do imóvel, ouvido por Veja, trata-se de uma mentira: “a empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram.”