A revolta de Simony ao ver documentário sobre o Balão Mágico
Artista fez parte do grupo desde os cinco anos; 'A Superfantástica História do Balão' é do canal Start+
O documentário A Superfantástica História do Balão foi lançado nesta quarta-feira, 12, pelo Start+ e aparentemente não agradou Simony. Após assistir a produção, que conta a história do grupo Balão Mágico, do qual fez parte desde os cinco anos, a cantora se decepcionou com algumas declarações dos ex-companheiros de trabalho.
“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez. Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, afirmou nas redes sociais, mas em seguida apagou a publicação.
Em três episódios, a produção conta a história do grupo desde o surgimento ao auge da fama. O documentário também retrata os bastidores negativos da exposição das crianças e os conflitos internos da equipe. Como as diferenças financeiras entre Simony, Vimerson Cavanillas, Jair Oliveira e Michael Biggs.