A reviravolta no destino de Ivan no remake de ‘Vale Tudo’
Mocinho da versão de 1988 era preso e ficava detido até o último capítulo da novela das nove

Diferente da versão de 1988 de Vale Tudo, o destino de Ivan, antes interpretado por Antonio Fagundes e agora por Renato Góes, após ser preso será diferente. Enquanto que o mocinho de Fagundes só saia da cadeia no último capítulo, Góes conseguirá se reerguer e abrir uma agência de viagens.
Na trama, Ivan cai em uma armadilha de Odete Roitman (Debora Bloch) e é acusado de corrupção ativa. No capítulo da terça-feira, 19, o executivo cumpriu uma ordem da ex-sogra de se encontrar com Gerson, um fiscal (Tatsu Carvalho) Receita Federal para discutir a liberação de mercadorias retidas na alfândega – no meio da conversa, ele entregou uma caixa de uísque e fez um Pix para o profissional. No entanto, Ivan não esperava que ele estivesse gravando a reunião e que o denunciaria em seguida.
Ivan é encaminhado para prisão, mas não fica detido até o último capítulo da novela – é solto após Aldeíde (Karine Teles) pagar sua fiança. Ao ser solto, Ivan investiga Gerson ao lado de Bartolomeu (Luis Melo) e descobrirá o plano da vilã. Com a confissão do agente gravada, o mocinho pressionará Odete e em seguida criará uma agência de viagens a custos acessíveis.