A relação maternal de Rodrigo Fagundes e Betty Faria em ‘Volta por cima’
Ator é o convidado do programa semanal da coluna GENTE

Rodrigo Fagundes, 54 anos, que interpreta o falido Gilberto Góis de Macedo, o Gigi, em Volta por cima, trama das 7 da TV Globo, relatou um caso curioso durante participação no programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+ e também na versão podcast no Spotify). Com 23 anos de carreira, ele disse como veio à tona a lembrança de sua mãe, vítima de Covid, fã de Betty Faria, atriz com quem contracena atualmente na novela.
“Perdi minha mãe para o Covid tem quatro anos; e a minha mãe era minha fã número um, me adorava. Quando caí nessa novela (Volta por Cima) e descobri que ia trabalhar com a Betty Faria, chorava muito. Minha mãe era fã da Betty Faria. Minha mãe era cabeleireira de Juiz de Fora. Cresci vendo fotos da Betty. Minha mãe tinha uma relação muito tóxica com meu pai. Na época que a Betty e o José de Abreu fizeram Anos Dourados, eles eram um par romântico e ela era uma mulher desquitada, à frente do tempo dela. Lembro de ver Anos Dourados com a minha mãe tarde da noite. E uma das coisas que deu força para minha mãe se separar do meu pai foi a personagem da Betty. Aí você corta para agora e eu sou filho da Betty Faria na novela”.
Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+ ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.