A reação de Moacyr Franco ao saber da morte de Silvio Santos dias depois
Ator estava internado quando o apresentador morreu
Moacyr Franco, 87 anos, emocionou os seguidores ao publicar um vídeo em que narra uma carta de despedida a Silvio Santos, três dias após a morte do apresentador. Nas imagens publicadas nesta terça-feira, 20, o artista diz que estava internado e a família preferiu informá-lo sobre o ocorrido quando retornasse para casa.
“Eu estava internado, não quiseram que eu soubesse da sua viagem. Mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, te orientaram, te incentivaram”, começou Moacyr, na mensagem publicada no Instagram, com um som de violão ao fundo.
O humorista fez parte do elenco de A Praça é Nossa, programa exibido no SBT, durante décadas. Na carta, o ator apontou o carinho das pessoas pelo comunicador e admitiu ter inveja do apresentador. “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio, tá tudo muito bem, só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo nove meses, pois o resto da vida a gente viaja”, concluiu.
Nos comentários, fãs e colegas de trabalho elogiaram o Moacyr. “Até nessa hora você é genial”, escreveu Dedé Santana. “Um gênio conversando com outro gênio acontece essa genialidade”, disse Liminha.