Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A reação da Times Brasil após críticas a falhas técnicas

Emissora apresentou diversos problemas na sua estreia, no último domingo, 17

Por Nara Boechat 23 nov 2024, 13h00

Com uma estreia marcada por tropeços, no último domingo, 17, como a mudança da marca pouco antes de ir ao ar, a Times Brasil, novo canal de televisão brasileiro voltado para jornalismo de negócios, trabalhou para contornar a situação de forma bem-humorada. Depois de diversas críticas nas redes sociais, a emissora publicou um vídeo em que Christiane Pelajo e Natalia Ariede brincam com toda a confusão.

O post começa com Natalia perguntando à colega o verdadeiro nome da emissora. “Afinal, quem somos nós? É a CNBC? É Times Brasil? CNBC no Brasil? Times Brasil CNBC?”, questiona. Pelajo, então, esclarece a confusão. “Eu também fiquei muito confusa no começo, mas acho que já entendi. É um modelo de negócio inédito, novo no Brasil, acho que é super normal que as pessoas fiquem confusas. Você ficou, eu também fiquei, mas é Times Brasil”, explica a ex-funcionária da Globonews, ressaltando que o canal é licenciado exclusivo da CNBC.

Na sequência, Christiane Pelajo ironizou uma das falhas que repercutiu entre os telespectadores. “Você ouviu bem mesmo? De problema de áudio eu entendo”, brincou a apresentadora, minimizando os deslizes. “Eu estava na frente da televisão, vi que a gente teve um probleminha hoje cedo, mas é normal. São 15 horas ao vivo de jornalismo, é o primeiro dia, mas as coisas estão se ajeitando e eu tenho certeza de que já já estará tudo perfeito”, prometeu.

A reação do canal veio após inúmeros posts de internautas destacando as falhas no lançamento. “O analista escondido… Começou bem a CNBC Brasil”, escreveu um usuário do X, exibindo um vídeo em que uma imagem aparece cobre uma pessoa que faz a análise da informação. “Christiane Pelajo vai surtar hoje. Times Brasil tá perdidinho: microfone falhando, reportagem sem áudio, está faltando luz no estúdio, comentarista perdido e por ai vai, cortes de câmera .. Vou olhar o Jornal Times/ CNBC até o final só para ver a reação dela”, comentou outro, referindo-se a um episódio de quando a jornalista se irritou com problemas de áudio e abandonou os estúdios da Globonews.

A Times Brasil é um projeto do jornalista Douglas Tavolaro, que também foi responsável por trazer a CNN para o país. Além de Pelajo, a emissora conta com nomes conhecidos da televisão, como Zeca Camargo e Carol Barcellos

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.