A jogada de marketing de Ana Castela de olho no público infantil no Natal
Cantora ganhou sua própria boneca
Ana Castela, 22 anos, terá sua imagem transformada em boneca. A cantora ganhou uma versão em brinquedo de 55 centímetros, que reproduz seu visual. A iniciativa amplia a presença da sertaneja no mercado infantil, após já ter conquistado as crianças nos palcos. “Ver minha boneca ganhar vida é uma daquelas emoções difíceis de descrever. Do chapéu às botas, tudo foi pensado com muito carinho. Saber que as crianças vão brincar, cantar e inventar histórias comigo é especial demais”, diz Ana Castela à coluna GENTE.
A boneca foi desenvolvida pela Baby Brink, da Novabrink, que decidiu apostar na personagem inspirada na cantora por conta da repercussão que ela tem entre os pequenos. Segundo a empresa, a ideia surgiu após observar o espaço que Ana Castela ocupa no imaginário desse público. “A Ana se tornou um fenômeno entre crianças e famílias. Ela transmite alegria, simplicidade e força, valores que buscamos destacar em nossos produtos. A boneca traduz isso: é divertida, estilosa e cheia de atitude, como a própria artista”, explica Germano Brandino, diretor de marketing da empresa.
A distribuição será feita pelo Mercado Livre, que identificou um volume significativo de buscas pelo nome da artista em sua plataforma. “Para se ter uma ideia, no ano passado, chegamos a ver quase 10 buscas por minuto pelo nome da artista em nossa plataforma, um reflexo de como ela se tornou um dos principais fenômenos culturais do país. Por isso, essa parceria com a Novabrink nos deixa ainda mais animados em oferecer aos fãs uma experiência de compra rápida, segura e acessível”, completa Tulio Landin, diretor de Marketplace da empresa.
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
Por que o Exército não quer Bolsonaro preso no quartel
A reação inusitada de Regina Duarte à prisão de Jair Bolsonaro
O que Bolsonaro disse a Michelle na superintendência da PF
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro







