Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Black das Blacks: VEJA com preço absurdo
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A jogada de marketing de Ana Castela de olho no público infantil no Natal

Cantora ganhou sua própria boneca

Por Nara Boechat Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 25 nov 2025, 11h14 - Publicado em 25 nov 2025, 11h11

Ana Castela, 22 anos, terá sua imagem transformada em boneca. A cantora ganhou uma versão em brinquedo de 55 centímetros, que reproduz seu visual. A iniciativa amplia a presença da sertaneja no mercado infantil, após já ter conquistado as crianças nos palcos. “Ver minha boneca ganhar vida é uma daquelas emoções difíceis de descrever. Do chapéu às botas, tudo foi pensado com muito carinho. Saber que as crianças vão brincar, cantar e inventar histórias comigo é especial demais”, diz Ana Castela à coluna GENTE.

A boneca foi desenvolvida pela Baby Brink, da Novabrink, que decidiu apostar na personagem inspirada na cantora por conta da repercussão que ela tem entre os pequenos. Segundo a empresa, a ideia surgiu após observar o espaço que Ana Castela ocupa no imaginário desse público. “A Ana se tornou um fenômeno entre crianças e famílias. Ela transmite alegria, simplicidade e força, valores que buscamos destacar em nossos produtos. A boneca traduz isso: é divertida, estilosa e cheia de atitude, como a própria artista”, explica Germano Brandino, diretor de marketing da empresa.

A distribuição será feita pelo Mercado Livre, que identificou um volume significativo de buscas pelo nome da artista em sua plataforma. “Para se ter uma ideia, no ano passado, chegamos a ver quase 10 buscas por minuto pelo nome da artista em nossa plataforma, um reflexo de como ela se tornou um dos principais fenômenos culturais do país. Por isso, essa parceria com a Novabrink nos deixa ainda mais animados em oferecer aos fãs uma experiência de compra rápida, segura e acessível”, completa Tulio Landin, diretor de Marketplace da empresa.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SUPER BLACK FRIDAY

Digital Completo

A notícia em tempo real na palma da sua mão!
Chega de esperar! Informação quente, direto da fonte, onde você estiver.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 7,50)
De: R$ 55,90/mês
A partir de R$ 29,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.