Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A felicidade de Roger Waters (ex-Pink Floyd) tem nome e sobrenome

Kamilah Chavis se casou com o roqueiro de 78 anos; ele postou fotos da cerimônia e não esconde que está em êxtase com a nova união

Por Cleo Guimarães 14 out 2021, 16h18

Aos 78 anos, o roqueiro Roger Waters usou suas redes sociais para anunciar que se casou pela quinta vez. “Estou muito feliz”, escreveu o ex-integrante do Pink Floyd na legenda de uma das fotos da cerimônia, em que ele e a noiva, Kamilah Chavis, aparecem sorrindo – na sequência, que parece ser logo depois do ‘sim’, eles se beijam.

View this post on Instagram

A post shared by Roger Waters (@rogerwaters)

A primeira imagem oficial dos dois juntos foi feita em 2019, no Festival de Veneza. Pouco se sabe sobre Kamilah – segundo um jornal britânico, Waters a conheceu durante uma de suas turnês. Ela trabalhava com transportes e dirigia o carro que o levava dos shows para os hoteis em que ele se hospedava.

O músico casou-se pela primeira vez em 1969 com a amiga de infância Judith Trim, com quem ficou até 1975. Depois, juntou-se a Carolyne Christie, mãe de seus dois filhos mais velhos – o casal divorciou-se em 1992. Em 1993, veio a união com Priscila Phillips. Eles tiveram mais um filho e se separaram em 2001. Entre 2004 a 2015, Waters foi casado com Laurie Durning.

Continua após a publicidade

Publicidade