A explicação para a polícia interromper show de Ed Sheeran na Índia
Cantor se apresentava na rua quando teve espetáculo impedido pelas autoridades

Ed Sheeran, que está no meio de uma série de apresentações na Índia da turnê Mathematics, desde o dia 30 de janeiro, passou por Bengaluru no final de semana, onde estava se apresentando em dois shows no NICE Grounds da cidade. No domingo, 9, no entanto, uma apresentação aparentemente improvisada de rua do cantor foi interrompida pela polícia local. Segundo o site The Times of India, o motivo seria a falta de permissões necessárias.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, pode-se ver Sheeran cantando o hit Shape of You, quando um policial para em frente a ele e desliga seus instrumentos. Aí tem início uma confusão e o músico se despede do público e deixa o local. “Nós temos permissão para estar aqui, mas esse policial está encerrando a apresentação”, diz Sheeran à multidão. Via Istagram, o cantor reforçou que possuía a autorização necessária.
Apesar da afirmação de Sheeran, a polícia negou que a permissão tenha sido dada. “Ninguém pode se apresentar nas calçadas ou nas ruas, pois isso causa inconveniência para os outros. Nossa equipe pediu para eles pararem, e quando não cumpriram, os policiais no local desconectaram a ligação do microfone”. Ele tem mais duas apresentações marcadas para a Índia, depois parte com sua turnê para China, Catar, Bahrain, Espanha, França, Itália, Noruega, Suíça, Bélgica, Polônia, Suécia, Dinamarca e Alemanha.