A empresária que leva de funk a samba para camarote da Sapucaí
Sócia do Nº1, Ju Ferraz falou com a coluna GENTE sobre as novidades de 2025

Com incremento de 10 milhões de reais em relação a 2024, a 34ª edição do N1, promete ser uma das maiores da história do evento proprietário da Holding Clube. Ocupando uma área de 3.800 mil metros quadrados do setor 2, a aposta visa a oferecer uma experiência premium e all inclusive de quatro dias a um público de 13 mil pessoas. Além de Dudu Nobre, que comanda a Roda de Samba do Nº1 pelo sétimo ano consecutivo, e nomes como Nattan, Xande de Pilares, Grupo Revelação, João Gomes, Vintage Culture, Xand Avião, MC Daniel, o Camarote contará com o Baile Funk Nº1, ação que resgata a essência de um dos ritmos que faz parte da cultura do Rio, o funk. O agito será comandado pelo Furacão 2000, Tati Quebra Barraco, MC Leozinho e Buchecha. Juliana Ferraz, sócia do espaço exclusivo, falou com a coluna GENTE sobre as novidades da temporada, além de comentar sobre a estreia do terceiro dia de desfiles na Sapucaí.
“O funk carioca sempre esteve presente no camarote, mas em atrações separadas. A gente quer fazer uma grande festa, um lugar onde as pessoas vão se divertir e descer até o chão, literalmente (risos). Para potencializar a história da terça-feira, que é uma novidade, teremos várias atrações. Além disso, temos musas como Rebeca Andrade, Silvia Braz, Malu Borges e a rainha Sabrina Sato, parte de uma intenção e um trabalho contínuo de jovializar o camarote, porque são quase 35 anos. Uma estratégia de ter um time de jovens mulheres, que representam o samba, a arte, a moda, o lifestyle. O olhar para esses influenciadores e criadores de conteúdo é tão importante quanto o olhar para a comida, para o line-up, porque elas contam a história do camarote da porta para fora. Os 10 milhões de reais em investimento vêm muito para estrutura e para a terça-feira de Carnaval, que por mais que tenha tudo pronto, aumenta o line-up, o buffet, o serviço… A terça-feira é uma novidade que ainda não entrou na cabeça dos foliões. Um paradoxo, porque quando você olha para as arquibancadas do Carnaval, já deu sold out; para os camarotes, com ticket mais alto, existe uma mudança imensa de comportamento”, diz Ferraz. Os convites individuais estão disponíveis com valores a partir de 3.400 reais.