A curiosa presença de empresa de jogos de apostas no Rock in Rio
Plataforma promove ativações com prêmios durante os sete dias de festival
A Superbet estreia como primeira plataforma de apostas esportivas online a participar do Rock in Rio. Para isso, a empresa prepara experiências imersivas e ativações com prêmios durante os sete dias de festival. A presença da marca é, no mínimo, curiosa, já que multiplicam-se as investigações sobre sites de jogos de azar nas últimas semanas no país. Além disso, a recente prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, chamou a atenção para a investigação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Nas redes sociais, Deolane faz propaganda para o site Esportes da Sorte.
“Nosso objetivo é expandir ainda mais a marca no universo do entretenimento, reforçando também nosso DNA em um universo que é complementar ao mundo esportivo. Queremos traçar novos horizontes, nos aproximar dos frequentadores do festival e dar mais projeção à marca para o público brasileiro, sempre com a premissa oferecer algo que fique marcado na memória do público”, explica Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil, em comunicado enviado à imprensa.
A Superbet, que nada tem a ver com o atual inquérito de investigação, tem um stand de três andares, denominado “Super Lounge”, instalado na mesma área do Palco Sunset. No espaço, que conta com um rooftop para conforto de convidados e influenciadores, o público pode participar de ativações e ganhar prêmios. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo local ao longo do evento.
A marca estampa, ainda, uma das atrações radicais do festival: o Discovery. Trata-se de um brinquedo que eleva 40 passageiros em movimentos circulares no sentido horário e anti-horário, em dois eixos, atingindo 20 metros de altura.