Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

VEJA Gente Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Valmir Moratelli
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A brasileira que é novo rosto da campanha que teve Charlize Theron

Confirmada na próxima temporada da série ‘Dom’, Isabella Santoni fará ações com a grife suíça Breitling

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 jul 2022, 16h00

Isabella Santoni fechou parceria com a grife suíça Breitling. A atriz viaja para Miami na próxima segunda-feira, 11, onde participará de ações com a marca que conta com Brad Pitt e Charlize Theron como seus garotos-propaganda. Santoni deu vida a personagens em novelas como A Lei do Amor, e está confirmada na próxima temporada de Dom, série original da Amazon Prime Video. Na trama, ela é Viviane, uma das criminosas que acompanham Pedro Dom (Gabriel Leone), assaltante que ficou conhecido nos anos 2000 como “bandido gato”.


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

O Brasil está mudando. O tempo todo.

Acompanhe por VEJA.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.