USA renova ‘White Collar’ e aprova a produção de ‘Rush’ e ‘Complications’
O USA encomendou a sexta temporada de White Collar, que terá apenas seis episódios. Embora o canal não confirme, acredita-se que esta seja a última temporada da série. Para a Temporada 2014-2015, o USA encomendou dez episódios de Rush e de Complications. Rush é uma série criada por Jonathan Levine, Gina Matthes e Grant Scharbo (The Gates), que teve […]


‘White Collar’
O USA encomendou a sexta temporada de White Collar, que terá apenas seis episódios. Embora o canal não confirme, acredita-se que esta seja a última temporada da série. Para a Temporada 2014-2015, o USA encomendou dez episódios de Rush e de Complications.
Tom Ellis (Foto: Getty)
Rush é uma série criada por Jonathan Levine, Gina Matthes e Grant Scharbo (The Gates), que teve seu projeto anunciado em outubro de 2013. A primeira temporada foi aprovada a partir de um episódio piloto produzido para avaliação.
A história acompanha a vida do Dr. William Rush (Tom Ellis, de Miranda), um médico que atende a domicílio. Mantendo segredo sobre os problemas de seus clientes, ele realiza qualquer serviço dentro de sua área, sem questionar, desde que seja bem pago por isso. Um de seus clientes é Manny Maquis (Rick Gonzalez), um traficante que considera Rush um amigo. A vida do médico sofre uma reviravolta quando ele reencontra uma antiga paixão, que o leva a questionar suas atitudes.
A produção é da Fox 21.
Complications também é um drama médico. Criada por Matt Nix (Burn Notice), a série teve seu projeto anunciando em outubro de 2013.
Jason O’Mara (Foto: Getty)
Na história, John Ellis (Jason O’Mara, de Terra Nova, Vegas), um médico desiludido que trabalha em um pronto socorro, salva a vida de um rapaz quando ele é atacado na rua por marginais. Depois de matar um dos agressores, John descobre que o rapaz está com a cabeça a prêmio. Assim, ele decide fazer qualquer coisa para salvar a vida dele. John é casado com Samantha (Beth Riesgraf), uma advogada que luta para manter a família unida após a morte da filha, vítima de câncer.
No Samaritan Hospital, John trabalha ao lado do doutor Dan Brennan (Demetrius Grosse), seu melhor amigo, com Bridget (Lauren Stamile), uma médica que desconta nos pacientes e colegas suas frustrações, e com a enfermeira Gretchen (Jessica Szohr).
A produção é da Fox Television Studios.
Com estas, o USA já tem seis novas séries aprovadas. Além de Playing House e Sirens, remake de série britânica, que foram encomendadas em 2013, o canal também tem Benched e uma série criada por Sean Jablonski e estrelada por Matt Passmore, anunciada em março. Esta produção ainda não tem um título definido. O USA também tem a minissérie Dig, escrita por Tim Kring (Heroes) e Gideon Raff (Hatufim).