Troca de atores em ‘Last Man Standing’
Quando a segunda temporada de Last Man Standing estrear os fãs da sitcom estrelada por Tim Allen e Nancy Travis verão que a filha mais velha do casal Baxter tem um novo rosto. Isto porque os produtores decidiram substituir sua intérprete, a atriz Alexandra Krosney. A troca de atores não se limitou a esta personagem. […]


Amanda Fuller
Quando a segunda temporada de Last Man Standing estrear os fãs da sitcom estrelada por Tim Allen e Nancy Travis verão que a filha mais velha do casal Baxter tem um novo rosto. Isto porque os produtores decidiram substituir sua intérprete, a atriz Alexandra Krosney. A troca de atores não se limitou a esta personagem. Nick Jonas, que foi visto como Ryan, o namorado e pai de seu bebê, também será substituído, bem como os gêmeos que deram vida ao filho de Kristin.
No lugar de Alexandra entrou Amanda Fuller (Grey’s Anatomy) e no lugar dos gêmeos Luke e Evan Kruntchev (Dexter), que interpretaram o bebê Boyd, entrou Flynn Morrison, um garoto de cinco anos. Os produtores ainda não definiram quem será o ator que dará vida a Ryan. O que se sabe é que ele deverá ser visto com mais frequência na série e talvez por isso a produção precisou substituir Jonas, que não estaria disponível.
Embora não ocorra com frequência, a troca de atores entre uma temporada e outra é comum. Entre as mais recentes, que me vêm à cabeça, está a da sitcom Eu, a Patroa e as Crianças/My Wife and Kids, que também substituiu a atriz que deu vida à filha mais velha do casal Kyle. Geralmente a justificativa da produção é a de melhorar a dinâmica entre os atores, mas algumas vezes tem a ver com problemas de bastidores (como foi o caso de My Wife and Kids).
No caso de Last Man Standing, a troca ocorreu por questões criativas. Tim Doyle (Better off Ted, Ellen), o novo produtor, está reformulando os rumos da série. Com isso, concluiu que a família formada por Kristin e seu filho não estava funcionando como deveria. Assim, envelheceu a criança para poder criar novas situações entre Boyd e o restante da família (recurso também utilizado por Modern Family, que trocou a intérprete da bebê Lily por uma menina mais velha), e trocou a atriz que dava vida à Kristin, talvez por considerar que ela não tinha sido bem escalada.
A segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 2 de novembro.