Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

TNT aprova a produção de série estrelada por Sharon Stone

O canal TNT anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Agent X, série criada por William Blake Herron e Armyan Bernstein, e estrelada por Sharon Stone. A série é aprovada a partir de um episódio piloto produzido para avaliação. O projeto foi divulgado em setembro de 2013, quando ainda não tinha um título. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h44 - Publicado em 31 out 2014, 21h45
Stone, Shea e Jones em cena de 'Agent X' (Foto:

Stone, Shea e Jones em cena de ‘Agent X’ (Foto: Yvrshoots)

O canal TNT anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Agent X, série criada por William Blake Herron e Armyan Bernstein, e estrelada por Sharon Stone. A série é aprovada a partir de um episódio piloto produzido para avaliação. O projeto foi divulgado em setembro de 2013, quando ainda não tinha um título.

Após a morte do marido, um candidato ao Senado, Natalie MacCabee (Stone) decide concorrer em seu lugar. Rapidamente ela consegue construir uma bem sucedida carreira na política, o que a leva a se tornar a primeira Vice-Presidente mulher dos EUA.

Ao assumir o cargo, ela é apresentada pelo Presidente Eckhart (John SheaAs Novas Aventuras de Lois & Clark, Gossip Girl) a Malcolm Millar (Gerald McRaney, de House of Cards), seu novo chefe de equipe, com quem ela passa a trabalhar em uma operação secreta, que tem o objetivo de proteger a Constituição.

Esta operação tem início quando Missy, a filha de Edwin Stanton (Jamey Sheridan, de Homeland), diretor do FBI, é sequestrada, desencadeando uma crise de grande proporção. Assim, Natalie autoriza que um agente secreto, conhecido apenas como Agente X (Jeff Hephner), entre em ação com a missão de fazer o que for preciso para resolver a situação.

Continua após a publicidade

No elenco também estão Mike Colter como Miles Latham, Presidente da Câmara, que é acusado de estar a par das atividades secretas de Natalie; Geoffrey Blake (Franklin & Bash), como Gray Cromwell, diretor da CIA; e James Earl Jones (Anjo Maldito/Gabriel’s Fire).

Agent X marca o retorno de Stone à TV, onde ela iniciou carreira.

A produção é da Beacon Pictures e TNT Original Productions. A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2015.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.