The Hard Times of RJ Berger é Cancelada
Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, criadores de “The Hard Times of RJ Berger“, divulgaram em suas respectivas páginas do Twitter que a série foi oficialmente cancelada. Representantes do canal MTV confirmaram a informação ao Variety. Ao todo, foram produzidos 24 episódios da série ao longo de duas temporadas. A série estreou nos EUA em junho […]

Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, criadores de “The Hard Times of RJ Berger“, divulgaram em suas respectivas páginas do Twitter que a série foi oficialmente cancelada. Representantes do canal MTV confirmaram a informação ao Variety. Ao todo, foram produzidos 24 episódios da série ao longo de duas temporadas.
A série estreou nos EUA em junho de 2010 registrando a média de 2.6 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos novos episódios, a audiência chegou a ficar abaixo da faixa de um milhão. No entanto, a produção se recuperou no final da temporada, quando o cantor Justin Bieber divulgou em seu Twitter que gostava da série. Chegando a registrar cerca de 1.3 milhões de telespectadores entre o público alvo (12-34 anos) a produção foi renovada para sua segunda temporada. Esta estreou com 3.1 milhões de telespectadores mas novamente perdeu audiência ao longo da exibição, ficando abaixo da faixa de um milhão. A série exibiu seu último episódio em maio registrando cerca de 0.4% de audiência entre o público alvo.
Na história, RJ (Paul Iacono), jovem de 15 anos, tem dificuldades de conseguir se relacionar com os colegas da escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise), viciado em sexo. RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas como ele é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster), as investidas da menina são ignoradas. Alvo da chacota de Max (Jayson Blair), RJ vira astro da escola em um momento de descuido. Sem ter aptidão para os esportes ou para as artes, RJ chama a atenção pelo tamanho de seu órgão genital.
Tendo encerrado sua segunda temporada com um cliffhanger (final em aberto), “The Hard Times of RJ Berger” ficará sem uma conclusão.