Starz desiste de ‘Marco Polo’, que pode ser resgatada pelo Netflix
No mesmo dia em que anuncia o cancelamento de Magic City, o canal Starz abre mão de Marco Polo, série que teve sua produção aprovada em janeiro de 2012, quando recebeu a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada. Segundo o Deadline, o canal teria desistido da série porque não conseguiu aprovação para filmá-la […]

No mesmo dia em que anuncia o cancelamento de Magic City, o canal Starz abre mão de Marco Polo, série que teve sua produção aprovada em janeiro de 2012, quando recebeu a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada.
Segundo o Deadline, o canal teria desistido da série porque não conseguiu aprovação para filmá-la na China. Mas ela não deve ficar na gaveta por muito tempo. O site de streaming Netflix já está tratando de resgatá-la.
Produzida pela Weinstein Company e Electus, a série foi criada por John Fusco e Dave Erikson (Sons of Anarchy, Low Winter Sun). Situada no Século XIII, na corte de Kublai Khan, a história acompanha as viagens do explorador Marco Polo que, atuando como espião e embaixador de Khan, vive várias aventuras em diversos países do mundo.
Se resgatada pelo Netflix, a primeira temporada será reduzida para nove episódios, com filmagens previstas o primeiro trimestre de 2014, na Malásia. No momento, a produção está em fase de seleção de elenco e preparação dos roteiros.