Rupert Grint, Don Johnson e Nick Frost estrelam ‘Sick Note’, nova comédia britânica
O canal Sky Atlantic da Inglaterra encomendou a produção de seis episódios para a primeira temporada de Sick Note, série criada por Nat Saunders (Trollied) e James Serafinowicz. Estrelada por Rupert Grint (conhecido pelos filmes Harry Porter) e Nick Frost, a história gira em torno de Daniel Glass (Grint), um mentiroso compulsivo. Com tudo na sua vida dando errado, […]

O canal Sky Atlantic da Inglaterra encomendou a produção de seis episódios para a primeira temporada de Sick Note, série criada por Nat Saunders (Trollied) e James Serafinowicz.
Estrelada por Rupert Grint (conhecido pelos filmes Harry Porter) e Nick Frost, a história gira em torno de Daniel Glass (Grint), um mentiroso compulsivo. Com tudo na sua vida dando errado, Daniel é diagnosticado com câncer no esôfago. Em função de sua doença todos à sua volta passam a tratá-lo bem.
O problema é que, mais tarde, ele descobre que o diagnóstico foi um engano. Para não voltar à vida medíocre que tinha antes, ele decide manter segredo e seguir fingindo que está doente. Para tanto, ele conta com a ajuda do Dr. Glennies (Frost), o oncologista mais incompetente do planeta.
No elenco também estão Don Johnson (Miami Vice, Nash Bridges, Blood & Oil), como Kenny West, chefe de Daniel.
As filmagens já tiveram início, com direção de Matt Lipsey e produção da King Bert, produtora de David Walliams (Partners in Crime, Big School) e Miranda Hart (atriz de Miranda, Call the Midwife).
A estreia está prevista para o início de 2017.
Esta é a segunda tentativa de Grint em estrelar uma série. A primeira ocorreu em 2013, quando ele estrelou o piloto de Super Clyde, da rede CBS, que não teve a produção da série aprovada.
Cliquem na foto para ampliar.