Rob Lowe Prepara Autobiografia
Os fãs do ator terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre sua vida a partir de maio de 2011 quando a Henry Holt and Co. lançar o livro “Stories I Only Tell My Friends”. Lowe,de 46 anos, narrará detalhes sobre sua vida, sua carreira e a experiência de ser pai. A notícia foi […]
Os fãs do ator terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre sua vida a partir de maio de 2011 quando a Henry Holt and Co. lançar o livro “Stories I Only Tell My Friends”. Lowe,de 46 anos, narrará detalhes sobre sua vida, sua carreira e a experiência de ser pai. A notícia foi divulgada hoje pela editora à imprensa americana.
Atualmente conhecido como o Senador Robert McCallister, de “Brothers & Sisters”, Lowe iniciou sua carreira há três décadas quando integrou o elenco da sitcom “A New Kind of Family” (1979-1980). Na época ele tinha apenas 15 anos de idade. O sucesso veio em 1983 com o filme “Vidas Sem Rumo/The Outsiders”, produção que também alavancou as carreiras de Patrick Swayze, Ralph Macchio, C. Thomas Howell, Diane Lane, Tom Cruise, Matt Dillon e outros.
Ao longo dos anos 80 ele continuou atuando em filmes que renderam uma boa bilheteria, tornando-o um dos astros de Hollywood. Mas, na década de 90, seu sucesso começou a declinar. Não que lhe tenha faltado trabalho, mas nesse período Lowe correu o risco de se tornar mais um ator que ‘já era’.
O motivo foi um escândalo sexual no qual ele se envolveu no final dos anos 80. Nessa época, foi divulgado ao público uma fita de video que mostrava o ator tendo uma relação sexual com duas mulheres, sendo que a segunda seria menor de idade. Pouco tempo depois, ele se internou em uma clínica para livrar-se dos vícios do álcool e do sexo.
Depois de atuar na minissérie “The Stand”, nos anos 90, Lowe retornou à TV no início dos anos 2000. Seus primeiros trabalhos nessa época não o levaram a lugar algum, mas, em 1999, a série “The West Wing” conseguiu reavivar sua carreira. Lowe deixou a produção depois que Aaron Sorkin, criador da série, e Thomas Schlamme deixaram a equipe de produção. Em 2004, Lowe estrelou a série “Dr. Vegas”, cancelada com apenas uma temporada.
Parecia que ele entraria novamente no ostracismo, mas então estreou “Brothers & Sisters”, em 2006, produção que garantiu a Lowe manter-se diante dos holofotes da imprensa. Em 2009 a série passou por cortes no orçamento, o que levou o ator a deixar o elenco. Agora ele está fazendo participações semiregulares em “Parks and Recreation” e “Californication“.
A vida pessoal de Lowe tem sido igualmente de altos e baixos. Filho de pais separados, o ator teve um problema de saúde na infância que o levou à perda de audição do ouvido direito. Entre 1981 e 1986, ele namorou a atriz Melissa Gilbert, de “Os Pioneiros”, com quem teve uma relação de idas e vindas em função das infidelidades do ator.
Nesse período, Lowe também namorou Nastasia Kinski e a Princesa Stéphanie de Mônaco. A relação com Gilbert terminou em definitivo quando ela lhe contou que estava grávida. Após o rompimento, a atriz sofreu um aborto involuntário, revelado ao público pela própria Melissa em sua autobiografia publicada em 2009.
Em 1991, Lowe se casou com a maquiadora Sheryl Berkoff, com quem teve dois filhos . No final de 2007, Lowe se envolveu em um novo escândalo quando duas ex-babás de seus filhos o acusaram de assédio sexual. Em 2008, Lowe entrou com um processo contra elas por difamação e chantagem. As partes resolveram a questão fora dos tribunais.
(por: Fernanda Furquim)
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Trump tira de Lula o título de padroeiro da ditadura venezuelana
Wagner Moura é esnobado de premiação importante para a corrida do Oscar







