Remake de As Panteras Tem Elenco Praticamente Definido
Minka Kelly, de “Friday Night Lights”, e Rachel Taylor, vista em “Grey’s Anatomy”, estão em negociações finais para se unirem à Annie Ilonzeh (nas fotos acima). As três deverão interpretar detetives particulares que trabalham para o misterioso milionário Charles Townsend (Robert Wagner). As personagens são: Marisa Valdez (Kelly), ex-militar especializada em explosivos; Abby (Taylor), uma […]

Minka Kelly, de “Friday Night Lights”, e Rachel Taylor, vista em “Grey’s Anatomy”, estão em negociações finais para se unirem à Annie Ilonzeh (nas fotos acima). As três deverão interpretar detetives particulares que trabalham para o misterioso milionário Charles Townsend (Robert Wagner).
As personagens são: Marisa Valdez (Kelly), ex-militar especializada em explosivos; Abby (Taylor), uma ricaça (filha de um golpista da Wall Street), que se torna ladra, que se torna detetive; e Kate (Ilonzeh), uma ex-policial condecorada especialista em artes marciais. As características das personagens ainda estão sendo definidas, portanto pode haver alguma mudança ao longo da produção, incluindo seus nomes.
A escolha das atrizes foi quase que politicamente correta: uma loira, uma morena e uma mulata. Ficou faltando uma oriental, uma latina e uma indiana. De qualquer forma, esse elenco segue a linha de raciocínio utilizado na seleção de atrizes para a série original. Na época, não se pensou em contratar uma mulata, a estratégia estava na escolha das atrizes pela cor do cabelo.
A ideia era apresentar uma loira, uma morena e uma ruiva. Mas, no final, a série estreou com duas morenas e uma loira. Kate Jackson era a atriz que os produtores queriam desde o princípio, pois Spelling já tinha trabalhado com ela em sua série anterior, “Os Novatos”. Farrah Fawcett ficou com o papel da loira, conquistando os produtores com seu sorriso. Já Jaclyn Smith…bom, ela foi indicada por Robert Wagner, que tinha trabalhado com ela em um episódio de “Switch”. Então, a personagem da ruiva foi descartada. Curiosamente, ela foi a única atriz a ficar até o final.
Quando a série sofreu sua primeira mudança de elenco, com a saída de Farrah Fawcett, os produtores colocaram outra loira em seu lugar. Mas, quando Kate Jackson saiu, ao invés de correrem atrás de uma ruiva, os produtores não resistiram à ideia de contratar Shelley Hack, que na época estrelava o comercial dos perfumes Charlie. Então, a garota do Charlie (perfume) se transformou na garota do Charlie (Townsend).
O problema é que ela não sabia atuar e, assim, sua presença no elenco foi passageira. Ao ser substituída por Tanya Roberts, que era loira, os produtores pediram que ela tingisse os cabelos. Assim, quando a série chegou ao seu final, o elenco trazia a formação originalmente planejada: uma morena, uma loira e uma ruiva (se bem que, dependendo da luz, parecia moreno ou castanho).
Por curiosidade, entre as atrizes que fizeram testes para a série original estão: Michelle Pfeiffer, Kim Basinger, Catherine Bach (Os Gatões), Connie Selleca (O Super Heroi Americano) e Barbara Bach, que foi Bond Girl.
A tentativa de produzir um remake na década de 1980 contou com um elenco parecido com o atual: duas loiras, uma morena e uma mulata: Téa Leoni, Claire Yarlett, Karen Kopins e Sandra Canning.
A produção do remake atual ainda está restrita ao episódio piloto para avaliação. Falta contratarem o ator que irá interpretar Bosley. Na série original o personagem foi vivido por David Doyle, representando a figura do irmão mais velho ou do guardião. Desta vez, segundo a imprensa americana, os produtores buscam por um sex symbol. Vamos ver no que dá.