O canal CW decidiu não renovar Reign para sua quinta temporada. A série encerrará com a quarta, que ainda está em fase de produção (o que poderá dar aos produtores a chance de finalizar a trama).
A estreia da última temporada está programada para o dia 10 de fevereiro, nos EUA.
Criada por Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta (Law & Order: CI), a série é um drama que adapta a vida de Mary Stuart, rainha da Escócia, interpretada por Adelaide Kane (Power Rangers).
Vivendo como adolescente na França, Mary é uma jovem bonita e ambiciosa que enfrenta um mundo de intrigas.
Quando a série tem início, ela está noiva do príncipe Francis (Toby Regbo, de The Town), um rapaz preocupado com a ideia de assumir o trono. Mantendo uma amante, ele também está em dúvidas sobre se o casamento arranjado é a melhor opção.
Enquanto isso, Bash (Torrance Coombs, de The Tudors), meio-irmão do príncipe Francis e filho favorito, porém ilegítimo, do rei Henry II, se interessa por Mary, formando um triângulo amoroso.
Em sua terceira temporada, a série registrou a média de 970 mil telespectadores, com 0.30% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles conquistados pela segunda, que foram de 1.08 milhão, com 0.39% entre o público alvo ao vivo.
A quarta e última temporada terá dezesseis episódios, com produção da CBS Studios.
Cliquem na foto para ampliar.