Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Processo: Charlie Sheen e Warner Brothers Chegam a um Acordo

O processo de Charlie Sheen contra Warner Brothers Television e o produtor Chuck Lorre está oficialmente encerrado. Após várias semanas de negociações, as partes chegaram a um acordo financeiro. No início deste ano, após atacar publicamente o produtor da série, Charlie Sheen provocou sua demissão de “Two and a Half Men“. Em função disso, o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h39 - Publicado em 26 set 2011, 20h57

Charlie Sheen

O processo de Charlie Sheen contra Warner Brothers Television e o produtor Chuck Lorre está oficialmente encerrado. Após várias semanas de negociações, as partes chegaram a um acordo financeiro.

No início deste ano, após atacar publicamente o produtor da série, Charlie Sheen provocou sua demissão de “Two and a Half Men“. Em função disso, o ator entrou com um processo contra o estúdio e Chuck Lorre, pedindo cerca de 100 milhões de dólares de indenização, valor de multa pela suspensão da produção, por sua demissão e pela perda de salário.

Na época foi divulgado que no processo Sheen também pedia o pagamento integral dos valores devidos aos atores e à equipe técnica da série pela produção de 24 episódios previstos para a oitava temporada (interrompida com um total de 16 episódios).

Continua após a publicidade

O estúdio não revelou detalhes sobre o acordo mas, segundo a imprensa americana, que vinha noticiando informações sobre as negociações, a Warner deve assumir o pagamento de cerca de 25 milhões de dólares, referentes, basicamente, ao salário que seria pago a Sheen pelos episódios da oitava temporada que não foram produzidos.

Conforme já divulgado, Sheen tinha interesse de finalizar o mais rápido possível o acordo para que pudesse dar continuidade ao desenvolvimento do projeto de série “Anger Manegement“, adaptação do filme “Tratamento de Choque”. Até o final do ano, o projeto será oferecido a canais da rede aberta e a cabo. Mas dificilmente o ator conseguiria despertar o interesse dos executivos se o processo contra o estúdio ainda estivesse em aberto. Se produzida, a série ficará a cargo de Bruce Helford (The Drew Carey Show), pela Lionsgate TV.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.