Primeiras fotos de ‘Into the Badlands’, série de artes marciais do AMC
Filmada em New Orleans, a série Into The Badlands é uma nova produção do canal americano AMC, que encomendou seis episódios para sua primeira temporada, sem passar pelo episódio piloto para avaliação. Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, o drama de artes marciais tem suas primeiras imagens divulgadas. A série foi criada […]

Filmada em New Orleans, a série Into The Badlands é uma nova produção do canal americano AMC, que encomendou seis episódios para sua primeira temporada, sem passar pelo episódio piloto para avaliação. Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, o drama de artes marciais tem suas primeiras imagens divulgadas.
A série foi criada por Al Gough e Miles Millar, ambos de Smallville, que se inspiraram no clássico chinês The Journey to the West. Publicado no Século XVI, durante a dinastia Ming, o romance acompanha as jornadas do monge Xuanzang que viajou à Índia. Acreditando ter sido incumbido por Buda de recuperar textos sagrados, ele enfrenta diversas dificuldades e obstáculos para realizar sua missão. Ao seu lado estão três auxiliares e protetores que concordaram em viajar com ele como punição por seus pecados. A obra tem forte influência da mitologia chinesa, bem como da filosofia budista e taoísta. Trata-se de uma alegoria sobre a jornada para a iluminação, através da cooperação.
Na versão para a TV, a história acompanha Sunny (Daniel Wu), um grande guerreiro que viaja na companhia do garoto M.K. (Aramis Knight) por um território repleto de segredos e perigo. Sua missão é a de alcançar a iluminação. Ao longo da trajetória, ele ajuda o menino a se tornar um mestre das artes marciais.
No elenco também estão Emily Beecham, como a Viúva, uma mulher elegante e poderosa; Sarah Bolger (The Tudors), como Jade, uma jovem ambiciosa que se faz passar por frágil; Oliver Stark, como Ryer, filho do guerreiro que não conseguiu preencher as expectativas do pai; Orla Brady (Fringe, Mistresses, Jo), como a Baronesa Lydia, uma mulher que controla seu reino com punho de ferro; Madeleine Mantock (The Tomorrow People) como Veil, amante de Sunny, uma médica especializada em próteses; Ally Ioannides (Parenthood) como Tilda, uma assassina que se torna amiga de M.K.; e Marton Csokas (Klondike) como o Barão Quinn, que passou a juventude patrulhando e defendendo seu território.
As cenas de lutas marciais são coreografadas por Wu e Stephen Fung. A produção é do AMC Studios, com distribuição internacional da canadense Entertainment One Television.
Esta é a primeira série de Wu, que fez sua carreira na China antes de estrear no cinema americano.
Cliquem nas fotos para ampliar.