Nova personagem em ‘The Mentalist’
Os produtores de The Mentalist contrataram Emily Swallow (Monday Mornings) para interpretar Kim Fischer, personagem que será introduzida na sexta temporada da série. A informação foi divulgada pelo TV Line. Há algumas semanas, foi divulgado que a nova temporada marcará a despedida dos atores Amanda Righetti e Owain Yeoman, que interpretam Van Pelt e Rigsby. Para substituí-los, dois novos personagens serão […]
Emily Swallow (Foto: Getty)
Os produtores de The Mentalist contrataram Emily Swallow (Monday Mornings) para interpretar Kim Fischer, personagem que será introduzida na sexta temporada da série. A informação foi divulgada pelo TV Line.
Há algumas semanas, foi divulgado que a nova temporada marcará a despedida dos atores Amanda Righetti e Owain Yeoman, que interpretam Van Pelt e Rigsby. Para substituí-los, dois novos personagens serão introduzidos ao longo dos episódios, Fischer e Dennis Abbott.
Fischer é uma ex-detetive da homicídios que foi transferida de Dallas e se torna uma grande influência na vida de Patrick Jane; e Abbott (Rockmond Dunbar, de The Game), um agente do FBI que consegue manter a calma durante um momento de crise. Ele é um sujeito que não permite que o façam de bobo, o que o leva a não se impressionar com as técnicas aplicadas por Jane.
A princípio, Swallow e Dunbar aparecerão em três episódios da temporada, com a possibilidade de se tornarem parte do elenco regular da série.
Fischer is one of two new characters/possible series regulars being added for Season 6, in preparation for the departures of Amanda Righetti and Owain Yeoman. The other, previously reported by TVLine, is no-nonsense FBI Supervisory Agent Dennis Abbott (played by Prison Break‘s Rockmond Dunbar).
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







