Lucy Lawless fala sobre um possível retorno de ‘Xena, a Princesa Guerreira’
A atriz neozeolandesa Lucy Lawless ficou famosa na década de 1990 quando estrelou a série Xena, a Princesa Guerreira, spinoff de Hércules, duas produções exibidas nos EUA em canais regionais. Acompanhada da amiga Gabrielle (Renée O’Connor), Xena é uma guerreira em busca de redenção. Em sua jornada, ela encontra diversos personagens a quem tenta ajudar […]

A atriz neozeolandesa Lucy Lawless ficou famosa na década de 1990 quando estrelou a série Xena, a Princesa Guerreira, spinoff de Hércules, duas produções exibidas nos EUA em canais regionais.
Acompanhada da amiga Gabrielle (Renée O’Connor), Xena é uma guerreira em busca de redenção. Em sua jornada, ela encontra diversos personagens a quem tenta ajudar a passar por momentos difíceis ou resolver seus problemas. Cancelada em 2001, com um total de seis temporadas produzidas, a série se tornou cult ao explorar as mitologias de diferentes culturas.
Esta semana, Lucy divulgou em seu perfil do Twitter ter entrado em contato com uma pessoa interessada em ressuscitar a série. Segundo ela, existe muita burocracia em torno do retorno da Princesa Guerreira, que poderia voltar em um formato diferente. Visto que ela não divulgou detalhes sobre o assunto, resta imaginar que esse ‘formato diferente’ poderia ser um telefilme, uma websérie ou minissérie, até mesmo uma HQ ou um game.
Depois do cancelamento da série, Lucy e Renée seguiram com suas carreiras. Lucy passou por Battlestar Galactica, fez ponta na minissérie Top of the Lake e estrelou Spartacus, série que colocou o canal Starz no mapa televisivo. Atualmente, ela faz participações em Parks & Recreation. Já Renée se casou e se divorciou, teve filhos e montou uma produtora com a qual investe em curtas e filmes independentes.
Cliquem na foto para ampliar.