Lifetime quer remake de ‘Prisoner’s Wives’
O canal a cabo americano Lifetime está desenvolvendo um projeto que poderá dar à série britânica Prisoner’s Wives um remake. Segundo o Hollywood Reporter, o projeto de adaptação está a cargo de Jeremy Gold (Hell on Wheels) e Russ Buchholtz, com produção da Edemol Studios. Produzida pela Tiger Aspect para a BBC1, a série original foi criada por Julie […]

O canal a cabo americano Lifetime está desenvolvendo um projeto que poderá dar à série britânica Prisoner’s Wives um remake. Segundo o Hollywood Reporter, o projeto de adaptação está a cargo de Jeremy Gold (Hell on Wheels) e Russ Buchholtz, com produção da Edemol Studios.
Produzida pela Tiger Aspect para a BBC1, a série original foi criada por Julie Gearey. A história acompanha a vida de quatro mulheres que enfrentam a dura realidade de ter marido, namorado, pai ou filho cumprindo pena. Na primeira temporada, a série contou a história de Francesca, Harriet, Gemma e Lou. Na segunda temporada, Prisoner’s Wives continuará narrando a história de Francesca e Harriet e introduzirá duas novas histórias, a de Kim (Sally Carman, de Shameless), esposa de um homem acusado de um crime, e Aisling (Karla Crome, de Misfits e Hit And Miss), filha de um criminoso.
Se a versão americana for produzida, ela poderá fazer companhia a Army Wives, ou então substituí-la caso ela seja cancelada. Girando em torno das vidas de esposas de militares, Army Wives é a série de maior audiência do canal, que também oferece Drop Dead Diva e The Client List.
Enquanto isso, na Inglaterra, Prisoner’s Wives se prepara para estrear a segunda temporada (a data ainda não foi divulgada). No Brasil, a primeira temporada da série foi exibida pelo GNT em agosto de 2012 e atualmente está disponível no site de streaming Muu.
Cliquem na foto para ampliar.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ONDBSl-OqUY&w=620&h=330%5D