Lifetime aprova a produção de mais uma sequência de ‘Flowers in the Attic’
Flowers in the Attic é um romance de V.C. Andrews publicado em 1979. A obra teve quatro sequências: Petals in the Wind, If There Be Thorns, Seeds of Yesterday e Garden of Shadows. O primeiro livro ganhou pelo canal Lifetime uma adaptação, exibida em janeiro deste ano, nos EUA. A boa audiência levou o canal a […]
Flowers in the Attic é um romance de V.C. Andrews publicado em 1979. A obra teve quatro sequências: Petals in the Wind, If There Be Thorns, Seeds of Yesterday e Garden of Shadows. O primeiro livro ganhou pelo canal Lifetime uma adaptação, exibida em janeiro deste ano, nos EUA. A boa audiência levou o canal a encomendar a produção de um segundo telefilme, que adaptou a primeira sequência, exibido em maio.
Agora, segundo o Hollywood Reporter, o canal aprovou a produção da adaptação do terceiro livro, sendo que já está desenvolvendo a versão do quarto, o que transforma Flowers in the Attic em uma série de telefilmes.
Situado na década de 1950, o primeiro telefilme apresentou a vida de Christopher (Chad Willett), sua esposa Corrine (Heather Graham, de Twin Peaks) e os filhos Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka, de Mad Men) e os gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach). Quando Christopher morre em um acidente de carro, ele deixa sua família com dívidas. Corrine então decide voltar a morar com os pais, com quem tinha cortado relações.
Assim, a família passa a morar no sótão da casa de Olive (Ellen Burstyn, de Political Animals) e Malcolm (Beau Daniels), que mantêm regras rígidas, entre elas, a proibição de sair do sotão.
O segundo telefilme é situado dez anos após os fatos ocorridos no primeiro. A história acompanha a vida de Cathy (Rose McIver, de iZombie), uma bailarina, e Chris (Wyatt Nash), um estudante de medicina, que tentam esquecer o fato de que estão apaixonados um pelo outro.
O terceiro telefilme, If There Be Thorns, continua acompanhando a vida de Cathy e Chris, agora interpretados por Rachel Carpani (Against the Wall) e Jason Lewis (visto em Brothers & Sisters, Sex and the City), que vivem na Califórnia como marido e mulher, na companhia de Jory e Bart (Mason Cook, de Legends), filhos de Cathy.
Com roteiro de Andy Cochran, direção de Nancy Savoca, e produção da A&E Studios em associação com a Front Street Pictures, Flowers in the Attic: If There Be Thorns estreia nos EUA em 2015.