Lee Majors e Shirley Jones em Raising Hope
Ele ficou famoso como Steve Austin, “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, e ela ficou conhecida como a mamãe da família Partridge, na série musical dos anos de 1970, “A Família Dó-Ré-Mi”. Agora, os dois veteranos da telinha formarão um casal em sua participação na série “Raising Hope“. Segundo o site TV Line, eles […]


Lee Majors
Ele ficou famoso como Steve Austin, “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, e ela ficou conhecida como a mamãe da família Partridge, na série musical dos anos de 1970, “A Família Dó-Ré-Mi”. Agora, os dois veteranos da telinha formarão um casal em sua participação na série “Raising Hope“.
Segundo o site TV Line, eles aparecerão em pelo menos um episódio interpretando os pais de Burt (Garret Dillahunt). Nenhuma informação sobre os personagens ou sobre a história foi divulgada ainda.
Desde o cancelamento de “Raven”, na década de 1990, Lee Majors, agora com 72 anos, vem fazendo participações especiais em séries de TV.
Shirley Jones
A mais recente foi na sitcom ” $#*! My Dad Says”, estrelada pelo amigo William Shatner, na qual ele interpreta um milionário. O ator também está no elenco da versão cinematográfica de “Big Valley”, série que lançou sua carreira na década de 1960. No momento o filme está em fase de pós-produção.
Este ano Majors fez sua estreia no circuito de Convenções, tendo participado de eventos realizados no Canadá, onde conversou com fãs e respondeu perguntas sobre as séries que estrelou.
Já Shirley Jones, hoje com 77 anos, vem nos últimos anos atuando em filmes. Em 2009 ela esteve em um episódio de “Ruby & the Rockits“, sitcom da ABC Family criada pelos filhos Ryan e Shaun Cassidy e estrelada por seu outro filho Patrick Cassidy e por seu afilhado David Cassidy, que na sitcom da década de 1970 interpretava seu filho Keith.
A segunda temporada de “Raising Hope” estreia nos EUA no dia 20 de setembro.